quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

oba oba

Bem, primeiramente, feliz ano novo a todos os meus leitores diários (ironia, uma vez que eu escrevo uma ou duas vezes por mês). Que todos os sonhos de vocês se realizem bem do jeito que vocês esperam que vocês corram atrás deles também, é claro. E o mais importante, não me abandone! Meu fim de ano foi muito corrido, entre provas e viagens eu nem tinha tempo de dar uma checada nos comentários do ultimo post, muito menos no meu e-mail. No fim deu tudo certo (menos a parte do estudo). Vou começar hoje com uma lista comum de “O que eu pretendo cumprir neste 2010” (cumprir, não apenas dizer que vou cumprir).

Prometo que esse ano eu vou: Atualizar o blog pelo menos uma vez por semana; Estudar mais; Arranjar o tão sonhado genro que minha mãe pediu a Deus, não aqueles imprestáveis e incompetentes com quem eu andei me envolvendo no ano passado; Vou arranjar também um emprego decente (e quando eu arranjar eu conto para vocês); Pararei de tomar tanta Coca-Cola, comer Stax from England (sim, aquele tubo azul com embalagem verde com a foto de um ônibus vermelho da Elma Chips) e chocolate branco da Laka; Entrarei para a academia pelo menos nas férias; Estudarei realmente para as provas e não dependerei mais do chutômetro; Sairei mais com minhas amigas à noite em vez de ficar em casa assistindo Nathional Geography; Pararei de sonhar que um dia vou ser bonita como a Serena, rica como a Blair e sortuda igual à Jenny (ambas de Gossip Girl); Marcarei de uma vez por todas minha rinoplastia; E por ultimo, tentarei fazer com que algum famoso leia o meu ‘humilde’ blog, e comente (nossa, seria ótimo).

Quero dizer que essa semana (quando eu tiver tempo), vou criar um e-mail especial para o blog, então por esse e-mail vocês podem fazer pedidos de temas para eu abordar aqui (e é claro que eu vou dar crédito pelo tema a você). Vou também criar um Twitter (já que essa é a modinha agora, e ninguém vai divulgar o blog pelo Orkut), lá eu vou divulgar - e espero ser ajudada nessa função - o blog (para os famosos) como eu já havia citado antes. No twitter eu vou também avisar quando houver post novo e se eu alcançar a minha meta (de um famoso ler isso) vou fazer uma pequena promoção (surpresa)!

Férias são algo interessantíssimo, não? Eu por exemplo, vi cada ser extraordinário nas minhas. Fui para a praia numa locomoção incomum, trailer. Pois é, imagine só! No longo da jornada, nos estacionamos num grande camping a beira mar. Havia outros trailers, assim como motor-home’s, barracas, e iates gigantescos estacionados no centro do mar, a uma distância que possibilitava perceber o trânsito de pessoas dentro dele (sim, havia gente passando as férias no seu humilde iate). Ficamos por lá por sete dias de sol intenso. A visão daquele local era maravilhoso. Eu acordava tarde, almoçava, me arrumava e ia para a areia ficar esticada no sol escaldante. Bem aquele negócio de “só colocava meu biquíni, amarrava meu cabelo num coque alto, colocava meus grandes óculos escuros e ia”. Os meninos de praia são realmente muito melhores que os meninos de cidade (se é assim que se diferencia uns dos outros), parece que são mais altos, mais morenos, mais carismáticos, como diria o nosso memorável colega Felipe Dylon: “Muso do verão, ardente tentação, quarenta graus de sonhos de desejo e paixão”! Mas vi também cada desgosto para a sociedade, a primeira visão foi quando de longe eu avistei umas sete garotas (e elas não eram o que a gente pode chamar de feias), ao meu lado estava um grupo de aparentemente dez ou quinze meninos, de braços torneados (e o importante para elas, nenhum tinha aliança na mão direita). Quando as garotas os viram, baixaram suas imitações de Ray-Ban com aquelas cores “oi, cheguei”, começaram a rir alto, rebolar, pararam na frente deles (a certa distância, elas no mar e eles na areia) e começaram a apontar pra eles e coisas do gênero. Foi a cena mais deprimente que eu já vi na vida, vulgaridade a flor da pele! Um conselho? Se puder, não apele pra vulgaridade, é a ultima coisa que vai chamar a atenção de um garoto! Mas quem sou eu pra falar de garotos? Primeiro preciso arranjar um, para depois ensinar vocês a lidar com eles! Então enquanto meu príncipe não chega montado em seu cavalo branco, vou lá ver pela quinta vez o meu lobisomem montado em sua moto, sonhando que um dia vou esbarrar com Taylor Lautner em qualquer esquina.
Eu sei que você me adora, Drika Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário