domingo, 22 de novembro de 2009

sobre a maior falta que eu sinto de alguém

É incrivel como sempre algo que está perfeito tende a piorar de uma hora pra outra. E mais incrível que isso sabe o que é? é que só piora quando a coisa perfeita se passa comigo!
Estabilidade nas minhas relações nunca funcionaram,e eu juro que desta vez a culpa (se é que existem culpados) não foi minha. No ápice de um amor que parecia infinito, nossa bolha de sabão foi rompida. O mais 'engraçado' é que o elemento que estourou meu casulo de felicidade era o mesmo elemento que me fazia feliz! Na desculpa obvia de que precisava saber se era aquilo que ele queria para sí, pediu um tempo que até agora não chegou ao fim. E minhas noites também parecem não ter fim, eu ouço aquela musica que ele nominou de 'nossa' pelo menos 4 horas por noite. E o resto da minha noite é composta por lágrimas,lembranças e grandes expectativas. Expectativas de que o proximo dia será melhor pra mim,que me trará alguma felicidade, e é ai que eu durmo. Tudo em vão,porque meu dia continua o mesmo lixo do até então ontem e eu vou dormir nas mesmas condições de todos os outros dias. Ele nunca vai voltar,é o que me dizem e o que eu prefiro não acreditar. Depois da tempestade sempre vem o sol, enquanto ele não vem eu fico aqui na minha praia curtindo as tsunamis
A beira de um colapso sentimental,Drika Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário