quinta-feira, 24 de setembro de 2009

quero dizer,você não se arrepia?

Voltei,andei meio pra baixo mas já me levantei! Não sou a favor de quem posta nos seus dias de mau humor,por isso na minha vontade louca de postar eu escrevi um diário. E lá eu escrevia todos os meus temores, acho que o diário era mágico,porque um dia quando eu estava muito triste e sem ninguém eu escrevi lá, e no outro dia o mundo que tinha desaparecido foi encontrado. Tudo mudou,tudo. Uma nova Drika nasceu,com todas as responsabilidades de uma pessoa normal. E um pouco mais de pensamento antes de qualquer que seja a ação.
E acho que as pessoas notaram,e nasceram de novo pra mim. todo aquele colorido virou preto e branco e eu vi que eu posso e devo confiar mais em mim mesma do que em qualquer pessoa.
Devo confessar que mesmo passando por toda essa reviravolta na minha vida, a minha felicidade mesmo voltou só hoje. Hoje que o mundo coloriu-se de leve pra mim. recomendo 'boys boys boys-Lady Gaga' enquanto le esse post,é bem inspirador. O que eu vou fazer? é a lei da natureza,um ser nasce para se reproduzir. E como eu não pretendo ficar pra trás,procuro meu macho-alfa,correto?
Achar eu já achei,mas ele não sabe. É bem complicado mesmo! Mas relaxe,essa semana tudo vai mudar,eu te garanto!
deseje-me sorte, Drika Monteiro

Um comentário: