quarta-feira, 8 de julho de 2009

mentirinhas de pernas compridas

Esse post é para mamães cuja filha sai todo sábado a noite com as amigas para a balada e se chega tarde foi porque a mãe de uma colega a trouxe. Você acredita? patético.
E se você é a tal filha,cuidado! melhor esconder esse blog das vistas de sua mãe,se não quer arranjar algum tipo de encrenca!
É sábado a noite e você tem quinze anos. A sua mãe provavelmente não te deixa sair para a balada top pela sua irresponsabilidade nos ultimos meses para/com a escola ou por causa justamente da sua idade! Sendo que, um ano depois você estará lá todo sábado sem descanços. Enfim, você liga para o seu bofe ir te pegar na esquina de casa e diz para a mamãe "vou comer batatas fritas com minhas amigas e a mãe de tal pessoa me trás de volta". - Pode relaxar, se eu não fiz isso um dia eu ainda vou fazer! - Então vocês vão para a casa dele, tomam uma vodka e ficam loucos e em seguida vão para o quarto dele "assistir filme" é claro. Duas horas da manhã, o macho te trás para casa e fica tudo bem. Se não fosse o peso na consciência que te consome semanas! E quando o peso passa você já está lá de novo, bebendo e se divertindo muito!
A vida é assim,e se a sua não é deveria ser! Se você já fez isso ,faça de novo. Se não fez, o que está esperando?
Posso garantir que sair em casais também é sempre muito bom,sei bem disso! Sem malicias gente,cada um com o seu né? Festinha animada e você bebe um pouco a mais. Liga pro seu futuro ex-marido e pede para ele trazer um amigo para a sua amiga. Ele chega - e até lá já foram mais alguns goles de vodka - com o amigo,embarcam no carro pequeno e escuro, nossa que indireto! Continue bebendo, quando você olhar, estará no fim de uma rua no meio do nada e com um homem te beijando 'loucamente'. Seus dias de criança indefesa acabam e você derrepente se torna uma pessoa da selva,cheia de malicia e intenções. Não negue e nem se enoje, você adoraria tudo isso 'risos'. Depois eles deixam vocês em casa e vocês viram a noite falando sobre o acontecido enquanto eles estão lá seduzindo mais cinco ou seis. Não importa,nós também temos nossos planos B. claro que também temos C,D e assim sucessivamente!
Realmente mãe,acho que você deveria deixar de ser assim ingênua e cortar as asas de seu passarinho!
E passarinho,eu te aconselho voar antes que a arara venha com a tesoura!
beijinho,beijinho, Drika Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário