terça-feira, 21 de abril de 2009

Construindo o seu futuro,

Sonhos; Grandes ou pequenos,possíveis ou não,lindos ou feios,criativos ou copiados. Basta acreditar,eles podem se realizar SIM. Quem diz que não sonha,é covarde de não admitir a verdade,tem vergonha de si mesmo! você é seu sonho,leve isso e siga em frente!

Tenho uma amiga - conheci ela agora - mas de fato me interessou muito sua proposta sobre 'sonhos'. Ela desenha roupas femininas,estilo 'juvenil' (para jovens). Tem 5 peças em seu portfolio,desenha todos os dias,trocará uma festa de aniversário para poder mandar faze-las em quantidade maior e vender! Se der certo,criará uma loja virtual,e se as coisas continuarem indo bem,criará uma na cidade dela (Bela cidade maravilhosa,Rio de Janeiro ♥). Enfim,o que eu quero passar é que ela está levando seu sonho para frente! E eu como colaboradora e fã da marca MINEY LOO,estou aqui fazendo uma breve propaganda do que minha amiga tem a oferecer!


(Foto anexa do seu primeiro modelo já pronto)

Enfim,e sobre mim? bem como vocês sabem,meu sonho é ser editora. Editora de uma revista de moda,onde sem duvidas alguma,MINEY LOO será uma das estrelas mais brilhantes das páginas da seguidora de exemplos como 'VOGUE'.

Aguardo vocês como leitoras fiéis.

Beijinho,beijinho, Drika Monteiro


3 comentários:

  1. oun amr, vlw msm *-* e eu vou ser a fa numero um da sua reviista *---* vc vai arrazar *-*

    ResponderExcluir
  2. ammei está revista, tá mtu perfá *---*
    by: lizza

    ResponderExcluir
  3. O VESTIDO É PERFEITO AMEI !!!
    posta mais =D

    ResponderExcluir