sexta-feira, 24 de abril de 2009

Flores,amores e blablabla

As minhas histórias de amor são sempre muito complexas! para você entender,contarei três fatos que me marcaram bastante.
- estava apaixonada,surgiu um menino que minhas amigas gostaram mais do que meu namorado,e fizeram chantagem emocional para nós terminarmos: aconteceu
-superei me apaixonei de novo,e não dei mais ouvido as minhas amigas. Um dia combinamos um encontro! Showzinho,muita gente,etc. Na empolgação fiquei com um cara,lembrem dele ok? depois o cara do encontro apareceu,e eu contei pra ele que fiquei com outro,ele me disse que tinha ficado com minha maior inimiga,e então desde esse dia,odeio ele,hehe.
-Lembra do cara que eu pedi pra lembrar? é nós temos um 'rolo'. e eu curto ele!
É ou não complexo? é. Homem é igual cabelo,num dia a gente prende e no outro solta! num dia a gente alisa, no outro enrola. dá uma cortada quando precisa, numa semana a gente amacia, na outra é só dar uma batidinha que ele fica ótimo! fala a verdade, cabelo dá trabalho, mas você consegue viver careca?
Fica a dica.
Beijinhos,Drika Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário