sábado, 20 de junho de 2009

O amor de cada dia me dá hoje!

Queria poder dizer,tudo aquilo que eu tenho preso aqui dentro. Não aqui,eu até poderia. Pra ele,só pra ele. Dizer que a noite é tão vazia sem ele,que o medo é muito mais amedrontador, que as paisagens - até mesmo a cidade maravilhosa - não tem graça sem ele lá. Queria poder dizer 'como é grande meu amor por você',queria abraçá-lo e dizer 'nunca me deixa'. Mas deixou,deixou e foi pra longe. E não vai voltar,e se voltar não vai ser pra mim! Tudo podia ser como no nosso filme 'Derrepente 30', onde eles se separam e no final ficam juntos. Já fiz de tudo,mas não tem jeito,a incapacidade dele de me amar é grande. Só queria que ele soubesse que eu estou pensando nele.
Em uma fase ruim,Drika Monteiro

Um comentário:

  1. amor não correspondido ?
    Já passei por isso ..
    É o pior é qe eu sabia qe ele nun gostava de mim e tinha medo de me declarar, e o povo dizia :" nada melhor qe o tempo,ele cura tudo".
    Mas pra mim nem o tempo nem nada curava e eu pensava da seguinte maneira :" vs dizem isso pq nun sabe o qe eu passo,só sabe cm é a dor de amar e nun ser amada,qem já a-sentiu um dia.
    E, hoje eu posso dizer qe sim, tempo curou, e qe amores não correspondidos são apenas fases da vida.

    DETALHE: o garoto era lindo,fofo e inteligente,mas,era um idioa por não saber o que perdeu.Com o tempo, e é claro com a ajuda das minhas amigas eu cheguei á essa conclusão!

    ResponderExcluir